sábado, 22 de junho de 2013

Okay, this is dangerous

            Como se já não bastasse a Amy estar chateada comigo, e eu estar numa festa em que eu não estava me divertindo nada... Eu fui ao banheiro, o celular estava no bolso da calça, fui sentar, caiu na privada, OHHHH DESGRAÇA!
           Mas voltando um pouco, a Amy ficou chateada comigo porque eu não contei pra ela, mas ela não entendeu que um dos únicos motivos de eu ter postado isso aqui foi por causa dela, porque eu mandei uma mensagem no celular dela ontem a noite e ela não respondeu então eu conclui que o celular não estava com ela, então não disse/escrevi nada. (Se você ler isso Amy, nem tenta me responder, celular pifado #só #choro).
            Daí eu estava numa festa de quinze anos estilo caipira, apesar de eu achar que a própria aniversariante se considera um ano mais nova do que ela realmente é, porque também não estava muito animada.
            Engordando com pipoca, milho cozido, bolinha de queijo e só também...
            ...
            Juro que quase me matei, UM IPHONE 4 CAIU NA PRIVADA! Respira Levy, respira. Sai do banheiro que nem uma louca com a minha irmã e a minha prima na minha aba, procurando a aniversariante pra ver se lá tinha arroz.
            Achei ela, e ela me levou na cozinha, deixei o bendito telefone no arroz de boa lá.
            Fui pra mesa engordar mais um pouco porque eu estava nervosa oras.
            Como se não bastasse meu humor “maravilhoso” a minha mãe tinha deixado a minha prima (minha prima mora comigo) ler a minha conversa com ela, pensa no inferno. Ela ficou cantarolando o nome dele pra me encher a paciência...
            Eu to realmente PUTA da cara. Fiquei descontando a raiva nela, ela não sente nada mesmo.
            Fui ver o meu IPhone e a desgraça não ligava, daí eu lembrei que isso era a ultima coisa que eu devia fazer, coloquei no bolso e pedi um celular emprestado, liguei pra minha mãe e ela disse que depois ia levar na assistência técnica pra ver se tinha conserto.
            Pedi pro meu pai vir me buscar levando em consideração que as minhas únicas diversões tinham sido comida e meu celular. Voltei pra mesa pra esperar ele. Um tempo depois como esperado (levando em conta que eu estava com a minha irmã{rosto} e com a minha prima{peitos}), os amigos da aniversariante nos convidaram pra dançar, eu disse não (‘-‘) levemos em conta os últimos acontecimentos.
            Elas também, porque a minha prima está de castigo por ser meio... “Piriguete”. E a minha irmã porque ela ta com uns rolo lá. Enfim, um tempo depois meu pai chegou e eu fui embora, ele não ficou tão bravo quanto eu esperava.
            Fomos pra casa e eu deixei o celular no arroz de novo (eu ainda acredito na salvação).
            Daí eu vim pro meu PC porque eu não tenho mais merda nenhuma pra fazer, e eu tenho que achar um cartão SD pra colocar minha músicas porque senão eu não durmo e se durmo tenho pesadelo (é sério).
            Mensagens pras meninas:
            Amy: Olha as mensagens do seu celular.
            América: Nem tenta falar comigo pelo “whatsapp” (T_T)
            Joana: Já era girl... Sem mensagens até a aquela budega ligar de novo. 

            It's all o/
            Ass: Levy desu*
* = eu realmente não sei o significado literal... mas eles falam quando vão se apresentar, por exemplo: Watashi wa Levy desu = Eu sou Levy

Nenhum comentário:

Postar um comentário