Oie gente,
Como ta no título "days complicated", briguei com o meu príncipe,quando ficávamos meio sozinhos sempre tinha alguém para atrapalhar, mas como eu disse "but happy", porque eu vi minhas amigas que eu não via à algum tempo, uma mora aqui na minha cidade e a outra não.
Mesmo assim não foi um dos melhores finais de semanas nem um dos piores. Acho que a única coisa boa, foram minhas amigas e o Ruffles em si.
Eu não gosto de brigar com ele, é ruim mesmo.
A gente brigou, mas depois de alguns minutos nós nos entendemos, ele é muito importante pra mim. Sei lá, parece que eu perco ele nessa hora e quando eu o perco, fico muito triste, porque ele faz parte de mim.
É como se tirassem essa parte de mim, mesmo eu tendo brigado com ele por bobagem, o que acontece na maioria das vezes, mesmo sendo eu que estou brava.
A gente brigou sexta e sábado sendo que sexta a gente só se viu na festa junina, mas tipo, ruim mesmo foi sempre ter toda hora alguém atrapalhando, nós ficamos o final de semana inteiro juntos, mas não parece.
Tipo, não to reclamando dos meus amigos nem nada porque eles fizeram meu final de semana feliz também, mas tipo, sempre elas vinham pra atrapalhar, mas teve uma hora que foi bom ter uma amiga lá, pois foi ela que fez a gente parar de brigar e isso foi ótimo.
Gente essa historia de amor é muito complicado.
Eu amo ele: é romântico, fofo, perfeito, meu príncipe, mas sei lá, é tudo tão complicado, mas me deixa tão feliz. Vai entender.
E sim eu sei que eu to meio dramática e tudo mais, mas não sei o que acontece, uma hora eu to feliz, outra eu to triste, outra eu to irritada, vai entender, HELP ME. Não sei se desabo ou se fico alegre, tantas emoções aqui dentro de mim. Agora mesmo eu estava super triste porque tava lembrando dessas coisas ruins, e meu irmão percebeu.
Mas ai eu parei de escrever aqui e comecei a falar de outras coisas e já fiquei melhor, não sei se eu ainda tava triste e minha mãe não notou ou é porque melhorei de humor muito rápido. Mas talvez possa ser que minha mãe não tenha percebido.
Que ela possa não estar percebendo as coisas em mim porque eu to mudando e ela fica muito pouco comigo, o que me deixa muito triste pois eu sinto falta dela, mesmo sabendo que ela ta fazendo um esforço imenso pra ficar comigo ela acaba ficando pouco, pois eu tenho minhas coisas pra fazer.
Tem dia que eu quero ficar só com o meu namorado ou só com as minhas amigas, tem dia que eu não quero ficar grudada, esses dias estão corridos, esse ano esta corrido.
Sei lá, é muita coisa pra mim, pra minha cabeça, pro meu coração, aconteceu tanta coisa só nesse pouquinho de ano, que até parece que minha vida ta mais calma agora, parece que tudo ta começando a se ajeitar, mas sei lá não me entendo, eu gosto muito do meu namorado, mas não consigo me expressar, acho que é mais por medo de me machucar já que me apego tão rápido.
Meu coração está tentando não sofrer. Eu sem perceber estou tentando me proteger porque sei lá parece que no final sempre eu danço mesmo; eu achando que isso não irá acontecer novamente.
Não entendo meu coração, não entendo minha cabeça, não me entendo, parece que a qualquer momento meu mundo pode cair, eu posso desmoronar, sei lá, é uma sensação tão ruim, mesmo estando feliz, sei lá porque, mas parece que eu fico triste do nada, sem motivos, como se eu tivesse tentando esquecer uma coisa ruim.
Mas eu acabo lembrando, não sei o que é. Eu não lembro o que é, mas isso me deixa triste e também porque eu percebi que algumas amigas minhas não estão muito felizes, mas hoje sei o motivo eu acho, acho que o principal motivo foi eu ver o Ruffles triste, isso acabou comigo.
Por favor Amy, Levy e Joana não contem isso pra ninguém e help me preciso conversar .
Ass,
América <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário