sábado, 22 de junho de 2013

Organizing thoughts

Boa noite pessoal...
É, acho que a bomba estourou hoje. Na verdade, acho que foi ontem.
Nossa, tanta coisa aconteceu... E eu só queria me divertir ontem, na merda da Festa Junina. Mas já foi, tudo passou, e não há nada que eu possa fazer.
Eu não paro de chorar, e eu não sei por quê... 
Mas ok, vamos lá, organizar os acontecimentos, vamos ver se eu melhoro... Ou pelo menos se paro de chorar (ou tremer enquanto escrevo).
  • Cheguei na festa, toda linda, e pra começar o meu cabelo que eu demorei uma hora pra fazer desmanchou todinho, ficou horrível. Mas ok, pensei que isso não iria estragar a minha felicidade.
  • Vi a Levy dançar, e depois fomos até a Tenda ( a "balada" da festa), junto com a Joana e a América, e uma outra amiga minha, chamada Clara.
  • Nós começamos a dançar e vi que alguns meninos nos olhavam com desejo. Bom, só para saciar a minha curiosidade básica, fui dar uma olhada se tinha algum carinha interessante pra ficar. Achei. Ele não era assim tão bonito, mas satisfazia meus critérios naquele momento: ser emo ou rockeiro. Pelo que me parecia, ele era os dois.
  • Só que, eu e a Clara temos os mesmo critérios, os mesmos gostos. Ela também queria ficar com ele, e, como ela era BVL, dei a preferência a ela.
  • Ok, eu fui a "cupido", chamei o garoto pra ficar com ela e aconteceu tudo normalmente: ficaram uma, duas, três, 138471 vezes, se abraçaram, ele deu vários chupões nela, e tudo isso na minha frente.
  • Quando eles deram uma pausa na relação, eu cheguei na Clara e disse: "Clara, já que eu te ajudei, me ajuda também. Sabe aquele menino que tá na porta da Tenda? Aquele ÚNICO menino de camiseta xadrez? Então, vê se ele quer ficar comigo.
  • Ok, dito isso, Clara e seu ficante saíram da Tenda e eu vi que ela sequer viu o menino que eu queria ficar. ELA NÃO ESTAVA NEM AI, mas não foi por isso que eu fiquei mais puta, fiquei chateada porque não é a primeira vez que ela caga pra mim e pras outras amigas dela, ela só quer saber de si mesma. Raiva aumenta para 40%
  • Tá né, e eu sozinha dançando, já que eu tinha me perdido da Joana, e a América e Clara ficando. Levy também tinha sumido de vista. Resolvi sair da Tenda; aquele lugar já estava ficando sufocado demais.
  • Saí, e encontrei meus amigos Isa, Gabriel, Yuri, e Adriano. O Gabriel simplesmente teve uma reação que eu nunca esperaria: Ele fez uma cara de "CARALHO MANO VOCÊ TÁ AQUI MINHA DIVA VEM CÁ MEU DEUS SOU SEU STALKER MINHA VIDA OMG" e correu pra me abraçar, e ele me ergueu no ar e ficou me girando, no meio de todo mundo, pelo que parecia a eternidade. OBS: Eu já gostei dele e ele sabe, e ele tem uma namorada (ridícula, mas tem). 
  • Então, depois do momento esquisitíssimo, cumprimentei Isa e Yuri, e não sei por quê dei um super abraço no Adriano. Ele é tão.... *--------* entendeu? Aí a gente ficou se abraçando lá, parecendo que nos conhecíamos desde outra vida. E ele também começou a beijar meu pescoço, eu fiquei muito sem graça mas, vamos ser realistas, não tem nada mais gostoso do que um beijo caprichado no local.
  •  Bom, depois disso, voltei para a Tenda e fui dançar um pouco, pra ver se eu relaxava. Funcionou por um tempo, mas daí chega uma Joana vibrante dizendo que tinha um menino querendo ficar comigo. Fiquei toda esperançosa, vai que ele era gostoso e talz. Mas não era, então com raiva em 50%, rejeitei a oferta.
  •  Depois de alguns minutos, outros meninos queriam ficar comigo. Mas o clima já tinha acabado e quer saber? Rejeitei todos. Mesmo os gostosos. Eu já estava muito irritada com qualquer coisa: com minha maquiagem borrada, com meu cabelo meio molhado, com o tamanho daquela escola, por não achar ninguém, por estar frio, por todo mundo não ter a mínima consciência de NÃO ficar na minha frente, por eu estar com fome e sede, pela Tenda estar lotada, por um conhecido meu fingir que não tinha me visto e não me cumprimentado,  por tudo. Eu estava chorando andando em círculos tentando achar o abraço aconchegante do Adriano, parecendo uma criança birrenta. A Joana que o diga, ela esteve comigo todo o tempo.
  •  Agora eu estava completamente com raiva, acho que tudo o que eu queria era estar em casa. Mas aí a Levy ficou mandando mensagem pra gente ir no banheiro, e não sei porquê isso já estava me irritando pra caralho, mas quando cheguei onde ela estava e vi o que estava acontecendo, eu fiquei com mais ódio de tudo; ódio do mundo. Então eu só quis abraçá-la, proteger minha a irmãzinha desse mundo.
  •  Então resolvi ir (DE NOVO) pra tenda, dessa vez com a Levy e a Joana, e eu realmente me decidi que não queria sair de lá sem ter pegado ninguém, mas meu coração dizia que eu não queria e nem precisava ficar com ninguém, e que neste momento ele pertencia somente ao Adriano.
  •  Mas ai pra mudar o roteiro da história, um super e delicioso gato gostoso tudo de bom apareceu do meu lado. Lógico, instintos sexuais falaram mais alto. Pedi pra Joana perguntar a ele se ele queria ficar comigo. A resposta? " Olha, eu queria muito ficar com ela, ela é mó gostosa e talz mas, eu já to com uma mina e se ela souber que eu to ficando com outra, ela vai encher o saco." Nossa, como isso me deixou com raiva. Eu decidi ir embora, tudo o que eu queria agora era dormir.
  • Beleza, cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho. A maquiagem desigual, o cabelo ondulado... Eu realmente estava atraente, mas, em vez de isso me fazer feliz, me fez um bico enorme no meu rosto. Porque as pessoas só olham a aparência?
  • Dormi em paz. Mas quando acordei, vi aqui no blog que a Levy não tinha me contado nem metade das coisas que tinham acontecido. Nossa, isso me machucou mais do que todas as coisas, eu me importei tanto com ela, por qual motivo ela não me contou? 
Alem dessas coisas, ainda tem o assunto dos "namorados virtuais". Eu não aguento mais essa farça. Pra mim, o amor não passa se um sentimento egoísta que no final, consiste em machucar as pessoas. Amor não existe.
Mas bem, para as meninas que gostam de aventuras e são masoquistas, amar é uma boa. 
Ass,
Amy.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário