Hoje eu não to muito bem, e eu sei bem o motivo.
Todas as minhas amigas sabem de quem eu gosto, por mim ninguém saberia, mas a partir do momento que uma sabe, todas sabem, e mesmo que você não conte, se ela te conhece de verdade ela vai descobrir por si só.
Bom, eu confiava em todas as minhas amigas levando em conta que fizemos um juramento, mas hoje na saída do colégio a pessoa que eu menos esperava que contasse, contou(não vou citar nomes).
Tem algumas meninas que brincam comigo me provocando pra ver minha reação, mas a maioria delas tem o mínimo respeito de não fazer isso na frente dele, mas algumas provocam bem na frente.
Porém nenhuma delas até agora tinha aberto a boca dizendo o óbvio. Essa amiga é o tipo de pessoa que não brinca com essas coisas, mas ela odeia covardia, então ela decidiu fazer algo que eu não queria.
Me chamou na saída da escola e disse que ia me fazer um proposta, de contar à ele. Eu disse que não, porque não, não é só porque eu gosto dele que eu quero ele pra mim, não é porque eu sinto ciúmes que eu tenho que ficar em cima dele, ele não é meu, mas as minhas amigas acham que eu tenho algum tipo de obsessão.
Não é assim, eu não sou "stalker". Cara se eu fosse ele teria notado a muito tempo.
Mas o verdadeiro motivo de eu não querer nada com ele apesar de gostar dele, é porque eu não quero estragar a nossa amizade e porque essa mesma amiga que quer que eu conte a ele, ela já namorou com ele.
Esses são meus dois principais motivos do porque, mesmo que ele goste de mim EU NÃO VOU FICAR COM ELE.
Porque no final eu não quero ser a fura olho ou a chata, ou a insistente, pois eu não sou insistente, meu coração é. Se eu fosse, nesse momento eu estaria me jogando em cima dele.
O meu coração é insistente, eu não posso controlar isso, faz parte de mim, faz parte da minha personalidade insistir em algo que não dá certo.
MAS EU NUNCA, NUNCA VOU ME HUMILHAR POR ALGO QUE NÃO VAI DAR CERTO.
É só isso, eu realmente precisava desabafar quanto a isso.
Coisas nada a ver com o blog:
Festa Junina das macumba hoje meninas, bora pro arraiar.
Ass: Levy
Nenhum comentário:
Postar um comentário