Ah, ando tão mal ultimamente...
Eu não sei se é por repulsa das minhas ações, ou simplesmente se eu estou mal mesmo.
Mas me conheço muito bem. Ando mal pelo que ando fazendo.
Como já contei, ando traindo meu namorado, traindo a confiança dos meus pais, conhecendo gente que eu não deveria conhcer... E cada vez estou mais apaixonada, mais doida pra fazer essas coisas "erradas".
Não sei se é uma coisa minha mas pra mim, tudo que é errado ou proibido é mais gostoso de fazer. Muito mais interessante.
Tenho medo dessa minha opinião, porque sei que um dia posso parar em uma clínica de internação para viciados em drogas/alcóol/sexo.
Nossa, principalmente sexo.
Eu sei que isso deveria ser uma coisa pessoal, que eu não deveria falar nem aqui nem em lugar nenhum ( e sei que isso vai ser bem estranho para as minhas amigas que vão ler isso), mas sei lá, o blog é nosso, e eu levo ele bem a sério, confio nele mais do que em certas pessoas.
Fico fantasiando sobre filmes, sobre livros, sobre praticamente tudo. Amo fantasiar, porque é a gente que manda na fantasia, o que vai acontecer... A gente pode transar com a pessoa por pura e completa paixão, e depois simplesmente interromper a fantasia e iniciar com uma outra pessoa.
Frutos proibidos... Fico pensando se eu fosse Eva. Seria expulsa do paraíso no primeiro dia. Odeio regras, e amo descobrir o que é errado. É simplesmente....DELICIOSO, FANTÁSTICO, MARVELOUS HAHAHA.
Ah, ando bem dark também. É estranho falar essa palavra (pareço uma Itgril imbecil, idiota) mas não tem outra palavra pra definir.
E eu preciso pular essa parte da adolescência logo. Credo, quero ser independente,livre logo, fazer o que eu quero. Não quero ficar mais sobre as regras inúteis e babacas dos meus pais.
Não quero mais os pensamentos quase irracionais deles.
Não quero mais morar aqui, não quero mais estudar, não quero mais parar de comer, não quero mais parar de dormir, não quero mais viver, tudo isso que eu penso neste momento. Tudo um embaraço dentro de mim. Um embaraço de tantas emoções e sentimentos que nem sei definir.
Mas uma hora ou outra isso vai acabar saindo. E quando isso acontecer, peço a Deus que ninguém esteja por perto.
Ass,
Amy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário