quinta-feira, 27 de junho de 2013

Confused

Oi pessoinhas,
Não, eu não costumo falar assim. 
Mas sei lá, tem acontecido tanta coisa ultimamente, tem tudo me deixado tão feliz, triste e sufocada. 
Ao mesmo tempo em que to tentando acertar minhas notas com uma média 7,0, começo uma espécie de "ficar/namorar", até agora eu e ele não conversamos sobre isso. 
Sério, isso tudo ta me deixando louca, tudo bem eu tenho que passar um tempo com ele, mas eu ainda não to acostumada com a companhia frequente dele, tirando que eu sinto que estou invadindo o espaço dele.
Não é como se eu quisesse quebrar seja qual for o nosso relacionamento, mas eu não sei... 
Eu sinto como se precisasse, não de espaço, mas de tempo. Não de "um tempo" no relacionamento, mas um tempo sozinha e racional. 
Eu estou tão confusa e perdida, que eu ainda fico vermelha quando vejo ele, e fico sem ação quando ele se aproxima. Isso tudo parece tão ridículo vindo de uma garota de treze, quase quatorze anos, mas eu realmente fico muito nervosa perto dele.
E ele age como se estivesse receoso de me assustar, porque ele sabe que eu sou tímida. Conversa é o que mais falta, temos que chegar ao cúmulo de falar sobre a escola (se ele gostasse de animes seria mais fácil sabe?).
Não estou cobrando nada dele, estou cobrando de mim, eu sou muito, mas muito covarde. Não tem outra palavra pra me definir. 
E pra piorar, eu ainda tive e terei que fazê-lo passar por dois testes: Meu pai quer falar com ele.
Pra encurtar a história... Minha mãe disse: Sem namorar na escola. Eu disse que estávamos ficando, só andando de mãos dadas e selinho (omiti a parte dos beijos). 
Ela disse que pra ela isso era namorar, eu disse que não ia largar ele, ao não ser que ele me largasse (se ele fizesse isso, depois de três dias na depressão do chocolate eu ia desmaiar ele e jogar num poço sem fundo). Daí ela disse que ia ter que falar com o meu pai (oh God WHY?)
E ela falou. A reação dele foi umas 10x menor do que eu esperava (._.).
Ele disse que quando chegasse (ele ta viajando a trabalho), ia falar comigo... e com ele. 
Okay, nervosismo aumentou dez vezes, e meu pai disse que até ele voltar sem beijo, e eu to tentando evitar isso, mas com metade do nono ano empurrando não dá.
Sério, o nono ano inteiro praticamente já sabe... Eu passei na frente do nono B (a sala dele) hoje em aula (estávamos voltando do laboratório), e simplesmente a sala inteira começou a gritar, a segunda vez eu passei rápido... Sério eu tenho MUITA vergonha.
Não que eu tenha vergonha de estar com ele... Mas dos comentários das outras pessoas ('-')
Na minha sala e com o povo do D não é tão ruim, porque pouca gente é próxima de mim lá, mas eu juro que outras três salas com mais ou menos 35 alunos... Não é pouca coisa.
Sei lá, nós estávamos ficando e de repente todo mundo decidiu que estamos namorando.
AAAAHHH isso é tão confuso (=_=) 

Vou estudar que eu ganho mais... (sim, eu estou indo estudar pra geografia)

Ass: Levy

Nenhum comentário:

Postar um comentário