quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sorry dudes

Alá!  Aca a Amy Laa ;3 (Olá! Aqui é Amy Lee)

Dudes, desculpem o atraso. Mas tenho justificativas, pode ser?


  • Esse mês é de prova, a única coisa que consigo fazer é estudar, não tô tendo tempo pra nada nessa vida (Hmm que delícia de mês, se colocar um côco ralado em cima fica perfeito).
  • Um turbilhão de acontecimentos vem causando uma certa confusão de sentimentos em mim. Então, resolvi esperar tudo isso se acalmar um pouco pra resumir tudo pra vocês.
  • Ando com muita preguiça ultimamente, então prefiro dormir do que ficar postando ( sim, respeitem a pastelamy que tô tendo ultimamente).
Bom, mas então, vamos ao primeiríssimo acontecimento.
Já faz um tempo  - meses- que um menino mais velho que eu, Wst., quer ficar comigo. Mas mesmo estando numa total seca miserável, eu rejeitei duas vezes seu "fica comigo?" Sabe quando seu santo não bate com o de outra pessoa?
Mas o menino é brasileiro, não desiste nunca aquela praga. E quanto mais eu ignorava, chutava e não dava atencão pra ele, mais o guri corria atrás. Então meninas, uma dica: se você quer que o menino que tu gosta beije seus pés de tanto amor, ignore ele.
Enfa ( gíria minha que significa enfim - porque sim- ), caso resolvido, tudo ótimo etc etc. Mas aí tem uma Top's na minha sala -abreviação de topeira, créditos: Célia Trindade profe de português- que se acha demais. O nome dela é Jl.
E o que eu fico mais putamy é que ela nem tem motivo pra se achar. Além de gorda e feia, é chata.
Mas tá, não tinha problema até que ela deu uma de ~quero tretar com qualquer uma~ e saiu falando mal de mim, da Levy, Joana e da América pra todo mundo, xingando e etc. Eu fiquei tipo: Deu a louca menina?
A minha vontade era de dar um golpe quebra-pescoço na paraguaia, mas optamos por ignorar e não nos rebaixar ao novel de Jl.
E não é que deu certo? Ela parou de encher o saco. E as consequências dos atos da Paraguaia vieram sem a interferência de minhas mãos: todo mundo percebeu o quão mal-educada, falsa e manézuda que ela era, e se afastaram. Agora todo mundo sabe que ela é uma falsa e ninguém chega perto. Se fodeu, Jl.
Então, queridas frequentadoras de Mac Donald's, se estão nessa mesma situação, de uma recalcada paraguaia ficar falando asneira de ti, NÃO PARTA PRA VIOLÊNCIA. Eu sei que é quase irresistível querer quebrar o rostinho feio da menina, mas sei lá, faz a contagem regressiva da Rochelle, toma uma água, mas não cause um barraco. Aja como diva e ignore, garanto que é melhor.
Por fim, queria falar de uma coisa que tá me afligindo muito, faz um tempinho. Meu coração anda se apaixonando por pessoas muito, muito erradas. Eu não posso dar mais detalhes porque ainda não sei onde isso vai chegar, mas quando tudo estiver concluído juro que conto tudo pra vocês. Mas sobre isso, a Joana me diz que é pra eu procurar a minha felicidade, independente da situação. Se fosse tão simples assim, ok.
Ah, meninas, uma coisa. Eu fiz o ritual da vela (Lembram?!) e o recado foi que vai acontecer algo muito difícil com a gente. Mas pra superar essa situação devemos ficar unidas, independentemente do que acontecer.
Bom, é isso dudes. 

P.S: Obrigada Instakillx, por esperar até essa hora o post que nunca acabava acabar. Te amo muito, melhor amigo.

P.S 2: Raphael Picoli, te adoro muito, obrigada por tudo também. A umpa lumpa acha que tá aprendendo a amar você também.

Beijos ,
Amy (Nanda).

Um comentário:

  1. Eu disse que eu ia ver !!! Ficou muito interessante,Gostei :D (Umpa lumpa kkkkkk ok ok Baixinha fofa):S

    ResponderExcluir